Vencedor da lotaria reclama o seu prémio de 80 milhões de euros mascarado de Darth Vader, para proteger a sua identidade

O que fariam se ganhassem a lotaria? Ouvimos muitas vezes esta pergunta em conversas com amigos mas a verdade é que ninguém tem bem uma resposta concreta. A verdade é este tipo, que venceu mesmo a lotaria, ainda antes de decidir como gastar o dinheiro, arranjou uma forma incrível de ir reclamar o seu prémio enquanto protegia a sua identidade.

De acordo com o que foi reportado, um homem chamado W. Brown ganhou a lotaria na Jamaica, arrecadando um prémio de 80 milhões de euros. Ele não disse a absolutamente ninguém que ganhou e assim, não é surpresa que mais tarde tenha vindo reclamar o seu prémio mascarado…de Darth Vader.

Como podes ver na fotografia, W. Brown decidiu utilizar um fato de Darth Vader para reclamar o seu prémio na ordem dos cerca de 80 milhões de euros. Numa entrevista com o Jamaica Gleaner, Brown disse: “Quero decidir qual a melhor coisa a fazer antes de gastar o que quer que seja. Tenho de decidir quais os meus objectivos mas sei, pelo menos, que quero ser dono de um autocarro”.

Brown disse que comprou o bilhete vencedor em May Pen, no Jamaica’s Di Endz Sports Bar, sendo que os números eram muito idênticos àqueles com que ele jogou a sua vida toda.

Ele também partilhou que veio de uma “família pobre” e que muitas vezes faltava à escola porque os seus pais não tinham dinheiro para o sustentar nesse sentido. Felizmente, ele agora vai poder ajudar a sua família!

Muito bom.