Vencedora do Euromilhões está a oferecer uma enorme quantia de dinheiro a quem quiser namorar com ela

A vencedora mais nova de sempre do Euromilhões está a oferecer uma quantia absurda de dinheiro a um homem sortudo que só tem de namorar com ela…

Jane Park, de 23 anos de idade, ganhou 1 milhão de libras da primeira vez que jogou no concurso e diz que está disposta a pagar cerca de 80 mil euros por ano a um possível namorado.

Jane, no entanto, diz não querer um tipo comum e, por isso, criou mesmo um website onde os potenciais futuros namorados dela se podem candidatar…

O Mirror reporta que a procura pelo amor de Jane vai mesmo ser filmada num novo documentário que sairá para o ar no próximo ano e que explorará a posição difícil em que ela se encontra para conseguir descobrir se um potencial companheiro seu realmente estará com ela por amor ou somente pelo dinheiro.

Uma fonte próxima da jovem explicou à imprensa:

“Ela é fantástica e tem imenso para dar mas tem estado muito sozinha desde que ganhou o prémio. Muita sorte com o dinheiro mas um azar incrível no que toca ao amor. Ela nunca sabe se alguém gosta realmente dela ou apenas da sua conta bancária…”

Confere mais algumas fotos desta babe:

View this post on Instagram

BangerrrrrrrZ

A post shared by Jane Park (@janeparkx) on

View this post on Instagram

?

A post shared by Jane Park (@janeparkx) on

Não deve ser nada, nada fácil…