in

Viajante do tempo diz vir do ano 2070 e revela o ano em que o Sporting vai ser campeão

Chegou, finalmente, o momento pelo qual toda a gente ansiava. Este viajante do tempo afirma vir de 2070 e traz notícias muito importantes: não, ele não vem prever guerras mundiais nem dizer qual será o próximo presidente português.

Júlio Fragoso, residente em Ovar, explica que consegue viajar no tempo e veio de 2070 revelar em que ano o Sporting vai ser campeão. Na realidade, Júlio parece ter imensas novidades sobre o campeonato português de futebol, e revelou-as em primeira mão.

De acordo com ele, em 2028 veremos o Futebol Clube do Porto a descer de divisão e o Vitória de Setúbal ficará muito perto de vencer um grande título europeu. Para além disso, Júlio diz que Luisão será treinador principal do Benfica e diz que Diogo Dalot vai ganhar um grande prémio a nível individual.

Para satisfazer a curiosidade de toda a gente, ele diz que o Sporting Clube de Portugal será campeão na época 2041/2042, isto depois de uma grande luta a três entre Sporting, Benfica e Belenenses. Bas Dost terá também direito a um cargo na direcção do clube, de acordo com a mesma fonte.

Vale o que vale. Ansioso para os próximos anos?