Foi no Kosovo que este evento verdadeiramente insólito teve lugar. A pergunta que te deves estar a fazer inicialmente é: mas afinal joga-se futebol no Kosovo? Joga-se, joga-se sim senhor. E pelos vistos, os árbitros desses mesmos jogos também se divertem bastante no seu local de trabalho.
Acontece que recentemente, um árbitro que se encontrava sentado na sala do vídeo-árbitro (VAR) estava a fazer tudo menos a arbitrar o jogo convenientemente. Imagens televisivas acabaram por mostrar que o árbitro em questão não se encontrava a arbitrar a partida mas sim a ver pornografia em todos os ecrãs que tinha à sua frente.
Fontes locais explicaram mesmo que ele estava a ver 4/5 vídeos diferentes e que em nada contribuiu para a arbitragem do jogo, sendo que se encontrava sozinho na sala em questão e assim sendo, se calhar sentiu que estava à vontade o suficiente para fazer outras coisas.
Escusado será dizer que ele foi suspenso durante um ano de qualquer atividade de árbitro e que provavelmente está em casa, desolado por só ter um ecrã para se entreter…
Surreal.