Vídeo bizarro das câmaras de segurança mostra intruso a observar adolescente a dormir

Um vídeo absolutamente bizarro captado na casa de uma família no Kansas mostrou o momento em que um tipo invadiu essa mesma casa, tendo ficado a observar, calmamente, uma adolescente a dormir. Aniyah Robinson, de apenas 15 anos de idade, estava a dormir na sua cama, completamente sem noção de que estava a ser observada por um anónimo que tinha um capuz.

De acordo com o que reportou a Fox News, o homem ainda está a monte.

Confere:

O vídeo foi capado por volta das 02:30 da sexta-feira passada e Robinson lembra-se de abrir os olhos e de sentir que estava a ser observada. A adolescente disse: “Assustei-me porque tinha alguém ao meu lado a observar-me sem o meu conhecimento. É só assustador”.

Depois de se aperceber de que estava alguém em sua casa, a mãe da jovem, Angel disse que a sua filha saiu da cama e começou a gritar, alertando a mãe para o intruso. Angel assegurou-se de que Aniyah, bem como a sua outra filha, de apenas 2 anos, estavam seguras antes de chamar a polícia e reportar o sucedido. O vídeo foi captado por uma câmara que a família tinha comprado recentemente e mostra o homem a andar pela casa antes de entrar nos quartos.

Bizarro.