Vídeo de Lionel Messi a humilhar os seus colegas do Barcelona no treino torna-se viral

Lionel Messi bateu recentemente outro recordo ao vencer mais uma Bola de Ouro, a sexta do seu reportório. No culminar naquele que foi mais um ano incrível, pelo menos do ponto de vista individual, Messi voltou a firmar uma posição como um dos melhores jogadores de futebol de todo o sempre.

Ele nasceu para jogar futebol e na verdade, já é difícil imaginar o futebol sem ele. Recentemente, um vídeo de Messi acabou por se tornar viral, vídeo esse que mostra o argentino a destruir por completo os seus colegas do FC Barcelona num treino… o melhor é veres por ti:

Incrível – a única vez que não parece que a bola está colada aos seus pés é quando ele decide finalizar de uma forma absurda, quase que a embaraçar o guarda-redes. Já dispensa quaisquer palavras.

Vai ser curioso ver o percurso feito pelo FC Barcelona esta temporada na Liga dos Campeões – sabemos bem que o foco de Leo Messi deve ser exactamente o de voltar a meter as mãos no troféu, depois dos últimos anos com menos sucesso nesse sentido…

Astro.