Vídeo mostra as diferenças absurdas entre Cristiano Ronaldo e Leo Messi no regresso de ambos aos relvados

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi retornaram ambos aos relvados esta semana e dado que ambos os jogadores estão nos seus trintas – Ronaldo tem 35 e Messi fará os 33 ainda este mês – devíamos realmente apreciar cada oportunidade que vamos tendo para os ver a jogar.

Sabemos que vai demorar muito, muito tempo até voltarmos a ter dois jogadores tão bons em despique mas bem, relativamente ao regresso aos relvados de ambos, é justo dizer que Messi gostou bem mais do seu jogo do que Cristiano Ronaldo. Messi marcou um golo e fez duas assistências na vitória convincente do Barcelona por 4-0 frente ao Mallorca e Ronaldo, por sua vez, falhou um penalty e pareceu bastante enferrujado no empate da Juventus frente ao AC Milan, tendo o jogo ficado 0-0.

Infelizmente para o jogador português, os seus momentos de destaque no jogo foram colocados ao lado dos de Leo Messi no Twitter e bem, mesmo depois de todos estes anos, é claro que este tipo de comparação tinha de surgir.

Vale o que vale mas eis as diferenças:

O futebol pode ser cruel. Cristiano pode não ter estado no seu melhor mas terá uma oportunidade de adicionar outro troféu à sua colecção quando a Juventus defrontar o Napoli na final da Coppa Italia, a ser disputada em breve. É um jogo grande e tipicamente, vemos Ronaldo no seu melhor precisamente neste tipo de partida.

Quanto a Messi, imperial, como sempre.

Dois astros.