Vítimas de traição decidem criar a “Associação dos Cornudos”

Terminar um relacionamento amoroso dói sempre, mas o pior é quando acabas por descobrir que a pessoa em questão te foi infiel. A verdade é que nestes casos, nem sempre guardares a dor para ti é algo positivo e assim, homens e mulheres que já foram vítimas de traição decidiram unir-se para superar de forma mais fácil a dor…

O responsável por esta medida foi o funcionário público Reginaldo Sales, e ele explica que era muito difícil lidar com a realidade de saber que se foi traído e com base nisso, decidiu criar a “Associação dos Cornudos”, com o intuito de ajudar todos aqueles que lidam com a tristeza de ex-companheiros/as que lhes foram infiéis.

Reginaldo, oriundo da Bahia, no Brasil explica que a sua ideia surgiu depois de um dos seus amigos ter tentado o suicídio depois de a sua ex-namorada lhe ter sido infiel em 13 ocasiões diferentes. Também disse que ao início a organização não foi levada a sério mas que já começa a ganhar forma e frisou que a traição é tudo menos um jogo.

A associação sabe que todos podemos ser vítimas dos ditos “cornos”, por isso quer homens, quer mulheres participam na mesma, sendo que não existe qualquer distinção no que toca a géneros. Todos juntos, eles fazem diversas actividades e desabafam e apesar de saberem que o seu nome é cómico, a missão é firme e por isso eles continuam.

O que dizer da medida?