in

Viúva de 58 anos detida por ligar ao INEM a pedir “que a penetrem”

10€ GRÁTIS  
 

Insólito. Foi em Alcorcón, Espanha, que uma mulher de 58 anos de idade acabou por ser detida e teve de ir à esquadra por ter feito uma chamada inusitada para as urgências.

Julia Alvarez, de 58 anos de idade, era viúva há 5 anos, desde que o seu marido faleceu devido a um enfarte do miocárdio, e desde então que vivia sozinha no seu bairro, onde de resto passou toda a sua vida. Com poucos amigos e sozinha, consta-se que a sua vida era muito, muito banal.

Julia acabou então por ligar ao INEM e, de acordo com o operador que a atendeu, e primeira coisa que ela disse foi: “Por favor, preciso que alguém me venha cá penetrar. Preciso mesmo, mesmo muito que me tapem o buraco…”

O operador ficou sem saber o que dizer e eventualmente acabaram por falar com as autoridades, que a foram buscar a casa. Claro que nada de grave se passou com ela, nem sequer foi presa, tendo sido, no entanto, advertida devido à chamada que foi feita para o serviço de urgências.

Na esquadra, ela tentou justificar-se: “Já não sou penetrada há anos. Isto não é fácil”.

Esperemos que alguém ajude Julia…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.