in

Viúva milionária deixa 700 mil euros de herança ao cão para castigar os filhos

Esta mulher decidiu vingar-se dos seus seis filhos, que não a visitaram nem uma única vez nos últimos cinco anos da sua vida. Com base nisto, a viúva decidiu deixar os cerca de 700 mil euros que tinha em sua posse ao seu cão, um Jack Russell de 3 anos de idade chamado Rufus.

Barbara Smith, que ficou com toda a fortuna do seu marido, que faleceu no ano de 2009, acabou por morrer com cancro da mama em outubro, sendo que deixou toda a sua herança ao seu cão por entender que os filhos não queriam saber dela.

Os seis filhos de Barbara esperaram semanas para receberem novidades do notário acerca do seu testamento e acabaram por ficar a saber que a sua mãe havia passado toda a sua herança para o animal de estimação: 7 residências, mais de 40 carros e até um barco.

No seu testamento, a mãe deles deixou mesmo uma nota a dizer que se os seus filhos tocassem em alguma coisa que era dela, estava dada a permissão para queimar tudo. Robert Smith, o mais velho dos seis filhos, diz que a mãe já não estava sã mentalmente e por isso vai contestar em tribunal.

Para já, é justo dizer que o cão é um verdadeiro sortudo…

FONTE: World News