Viúva milionária deixa 700 mil euros de herança ao cão para castigar os filhos

Viúva milionária deixa 700 mil euros de herança ao cão para castigar os filhos

Esta mulher decidiu vingar-se dos seus seis filhos, que não a visitaram nem uma única vez nos últimos cinco anos da sua vida. Com base nisto, a viúva decidiu deixar os cerca de 700 mil euros que tinha em sua posse ao seu cão, um Jack Russell de 3 anos de idade chamado Rufus.

Barbara Smith, que ficou com toda a fortuna do seu marido, que faleceu no ano de 2009, acabou por morrer com cancro da mama em outubro, sendo que deixou toda a sua herança ao seu cão por entender que os filhos não queriam saber dela.

Os seis filhos de Barbara esperaram semanas para receberem novidades do notário acerca do seu testamento e acabaram por ficar a saber que a sua mãe havia passado toda a sua herança para o animal de estimação: 7 residências, mais de 40 carros e até um barco.

No seu testamento, a mãe deles deixou mesmo uma nota a dizer que se os seus filhos tocassem em alguma coisa que era dela, estava dada a permissão para queimar tudo. Robert Smith, o mais velho dos seis filhos, diz que a mãe já não estava sã mentalmente e por isso vai contestar em tribunal.

Para já, é justo dizer que o cão é um verdadeiro sortudo…

FONTE: World News

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui
 

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.