Vizela: Abre espaço para as idosas aprenderem a dançar no varão

Vizela: Abre espaço para as idosas aprenderem a dançar no varão

A esta altura do campeonato, todos já deviam saber que em Vizela ninguém anda a brincar. Vizela já foi considerada a “Las Vegas” da Europa e com todas as coisas que se têm passado por lá nos últimos tempos, esta notícia nem é uma bomba assim tão grande.

Acontece que com toda a densidade de casas de alterne e espaços nocturnos para maiores de 18 anos, foi em Santo Adrião de Vizela que um visionário decidiu que a terceira idade também tinha direito a novas aventuras e assim, foi aberto um enorme espaço onde as idosas poderão aprender a dançar no varão.

Eis o que disse proprietário do espaço, cuja abertura está para perto: “É importante que as avós aprendam a arte de dançar no varão. Não só faz bem ao físico e a manterem-se ativas como também poderão utilizar todos os ensinamentos das melhores ‘pole dancers’ de Vizela para ensinarem as suas netas e instruírem as mesmas desde cedo para esta arte”.

As pré-inscrições já se encontram abertas. O que pensas deste modelo de negócio?


 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.