in

Funeral de prostituta termina em orgia no cemitério

As coisas andam completamente sinistras por Vizela, mais propriamente na freguesia de Infias. Acontece que um funeral acabou por despoletar uma grande orgia. Como é que se dá um passo destes? De um funeral para uma orgia?

O pior de tudo é que o local do funeral foi o mesmo da orgia, sendo que pelos vistos nem tempo houve para ir para um motel. Quem faleceu foi Gina Mendes, uma conhecida prostituta em toda a cidade, na realidade. Gina era das prostitutas mais adoradas e das que mais facturava onde trabalhava mas infelizmente, acabou por falecer aos 55 anos de idade depois de um ataque cardíaco fulminante.

Ora, como forma de a homenagear, foram muitas as suas colegas de trabalho que fizeram questão de se apresentar no funeral e como ela era tão adorada, também muitos dos seus clientes quiseram dar um último adeus e, possivelmente, pensarem uma vez nela com a cabeça de cima para a relembrarem.

Acontece que as coisas descambaram e as suas colegas de trabalho, vendo ali uma oportunidade de capitalizar, começaram a consolar os clientes e decidiram que a melhor homenagem de sempre era darem uma marretada ali mesmo, em pleno cemitério.

As pessoas que relatam de fora descreveram o cenário como “apocalíptico”, com mais de 10 mulheres e homens a fazerem sexo em público, num cemitério, como se não estivesse mais ninguém a ver ou a ouvir.

Acabaram todos por ser parados pelas autoridades, que foram notificados daquilo que se estava a passar. Onde quer que Gina esteja, está feliz.