in

Vizela: Mulher é apanhada com sete telemóveis, acessórios e marijuana escondidos nas partes íntimas

Não sabemos ao certo o que se anda a passar por Vizela mas parece que as pessoas por lá andam a viver em todo um mundo à parte, onde tudo parece acontecer, até as coisas que menos se esperam.

Foi em Infias que as autoridades acabaram por deter uma mulher numa operação STOP. O motivo? Bem, depois de uma revista, constatou-se que ela tinha sete telemóveis, alguns acessórios escondidos nas suas partes íntimas. Como se não bastasse, foram descobertas 156 gramas de marijuana dentro do seu ânus…

A mulher, cujo nome permanece anónimo, foi detida por volta das 2 horas da madrugada e para além de toda a droga, tinha 7 (!) telemóveis com os respetivos carregadores e fones dentro da própria vagina. Não se sabe ao certo o que a motivou a fazer isto e ela preferiu não dizer nada às autoridades, pelo menos para já.

Pessoas próximas da mulher explicam que ela nunca teve comportamentos suspeitos e que era uma pessoa humilde e de muito trabalho. Em Infias, a surpresa foi grande. Ainda assim, espera-se que ela não passe muito tempo na prisão…

O que terá acontecido?