A Xaroca Das Mulheres De Acordo Com Os Signos

CARNEIRO: xaroca bem definida com músculos e lábios bem definidos, com um leve toque masculino e uma aparência desenvolvida, com o púbis bem desenvolvido e pêlinhos bonitos e cheios, como se estivesse sempre pronta para o acto sexual.Esta nativa tem um vigor muito grande na hora do sexo, fazendo com que ela desenvolva movimentos quase artísticos durante o acto sexual.

TOURO: xaroca muito bem formada com traços muito bem definidos com lábios e contornos mais suaves e um desenho mais sensível. No acto sexual pode desenvolver movimentos bem sensuais.Elas procuram homens mais carinhosos de porte mais sensuais e refinados pra satisfazê-las na cama, que saibam penetrá-las com delicadeza e demonstração de afecto sincero.

GÉMEOS: xaroca de uma forma bem mais variável do que nas demais posições, mas geralmente tende a ser de lábios finos e mais magra, mas na maioria das vezes encontra-se uma xaroca grande e adaptável com boa elasticidade.No acto sexual ela desenvolve movimentos rápidos e ágeis e o clitóris recebe varias ondas de choque por minuto fazendo piscar aceleradamente.

CARANGUEJO: xaroca de carne macia, lábios que não aparecem muito uma forma bem esculturada e magra ou gordo, dependendo da posição da Lua no mapa.A grande maioria tende a ser de tamanho pequeno e chato.Procuram homens carinhosos e sensíveis e não gostam de agressividade, o tamanho do membro masculino não importa para elas, mas o que importa é a demonstração de carinho e afecto.

LEÃO: A xaroca das mulheres deste signo tende a ser rosada com os pelos mais claros com um tom castanho ou louro. Tende a ter um tamanho médio, com as curvinhas bem definidas, aparência esbelta e simétrica bem proporcionada. Já os lábios tendem a ser grandes, e um púbis expressivo com muitos pelos, mas de muita beleza que deixará o parceiro louco para dar umas dentadinhas. No acto sexual são bastante vigorosas e colocam toda sua imaginação para fora.

VIRGEM: xaroca um pouco curta com curvas para dentro com um clitóris um pouco comprido e lábios um pouco largos.Na cama tem movimentos cuidadosos e gostam de lugares frescos limpos e arejados.Procuram parceiros bem perfumados e que sabem cuidar da higiene corporal.