A Xaroca Das Mulheres De Acordo Com Os Signos

BALANÇA: A xaroca desta nativa é um pouco diferente. Aqui encontra-se uma mulher com seios bem desenvolvidos e bem mais atraente do que dos outros signos. A xaroca é pequena e delicada com a púbis bem delineada e os lábios em bastante evidencia. Encontra-se ainda um clitóris perfeito e pelos mais raleados e escuros. Tem pouco controle dos músculos xarocais, o que faz com que tenham orgasmos com muita facilidade. Adoram receber sexo oral, são as melhores no “facesitting”.

ESCORPIÃO: Encontramos aqui uma mulher com uma xaroca mais indefinida e às vezes um pouco animalesca, no entanto bela com uma beleza exótica, uma carne não muito macia com lábios roxos e clitóris um pouco escondido e pequeno só que aumenta na hora do acto com uma excitação descomunal. Pelos crespos e escuros e bastante volumosos com uma tonalidade variável entre ruivos e castanhos. A xaroca tende a ser pequena e comprida com uma aparência bem triangular e curvada para dentro puxando a nativa a praticar muito sexo por trás. Procura parceiros firmes e vigorosos e não tem medo de tamanho.

SAGITÁRIO: xaroca de forma avantajada quase sempre grande e com uma testa gordinha. Os lábios tendem a ser gordinhos e rosados podendo apresentar tons amarelados.A xaroca é bem nítida e a testa grande, macia, mas bem feita. Na cama tem movimentos fortes e nem todos aguentam o seu pique.Adoram cavalgar e dominar o parceiro.

CAPRICÓRNIO: xaroca de forma variável, mas na maioria contraída com o osso do púbis um pouco alto. Com formas angulosas e carnação magra, não são muito rosadas e tem os lábios e a pele próxima a eles escura.Se não forem bem resolvidas tem muita chance de desenvolver frigidez. Na cama gostam do sexo tradicional e bem comportado do tipo papai-mamãe e com a luz apagada, para não mostrar a xana, por terem muita vergonha na hora do acto. Elas procuram parceiros sinceros e calmos que saibam acariciá-las.

AQUÁRIO: xaroca de tamanho médio, mas algumas vezes acima da média, num corpo bem feito e bem proporcionado; a pele e lábios rosados, com pelinhos alourados ou castanho claros.A testa é bem feita. Na cama tem movimentos estranhos sempre querendo coisas novas.

PEIXES: xaroca de carnação macia e fofinha com uma estrutura óssea do púbis bem delicada e a pele fininha e transparente podendo ver-se algumas veias quando está bem excitada. Tende a ter lábios mostrando-se como duplos e de tamanhos variados dependendo do signo solar da nativa e da posição da Lua. Pelos escuros, geralmente castanhos e tendência a não gostar de depilar.