Youtuber admite ter inventado a morte da namorada para angariar seguidores

O youtuber Jason Ethier, mais conhecido como JayStation, está debaixo de fogo depois de ter admitido a invenção da morte da sua namorada como um forma de ganhar solidariedade na internet de forma a poder multiplicar o número de inscritos no seu canal de humor, o Dream Team.

Na semana passada, JayStation publicou um vídeo numa conta que dividia com Alexia Marano no qual diz, a chorar, que a namorada fora morta atropelada por um motorista embriagado.

“Eu nunca quis fazer um vídeo como este, mas ontem à noite perdemos a Alexia para um motorista bêbado, pessoal. Ela já não está entre nós. Desculpem por estar a chorar. Eu sei que vocês vão gozar comigo por chorar. Ela partiu muito cedo”, disse o youtuber.

Dias depois, JayStation apagou todos os vídeos. Ele admitiu que tudo não passava de uma mentira e mais: segundo o youtuber, a própria namorada ajudou a produzir os vídeos da sua “morte”.

Recentemente. JayStation publicou um vídeo em que a namorada o deixou. Há rumores de que o motivo seja violência doméstica. O último vídeo publicadono Dream Team, que tem 336 mil seguidores, foi há alguns dias. Nele, Alexia submete o namorado a um teste de fidelidade.

O que dizer?