Youtuber desculpa-se depois de ter feito um vídeo a despedaçar e a comer um morcego

Uma youtuber chinesa pediu desculpa publicamente depois de um vídeo dela a comer um morcego no ano de 2016 ter começado a circular na internet e a tornar-se viral desde que se começou a falar do coronavírus.

Wang Mengyun tem uma grande legião de seguidores na internet e no vídeo em questão, onde ela visita Macau, podemos vê-la a despedaçar um morcego com as suas mãos para de seguida o comer. As imagens são realmente estranhas…

Antes de comer o prato, ela parou e disse: “Há tantos nutrientes aqui”. O vídeo foi parar à rede social chines Weibo mas acabou por ser eliminado e recentemente, a youtuber veio pedir desculpas depois de o vídeo, que já tinha três anos, ter-se tornado viral.

Ela escreveu: “Desculpem a toda a gente, eu não devia comer morcegos”. A jovem explicou que recebeu muitos comentários de ódio, sendo que muitas pessoas desejaram que ela fosse para o inferno e inclusive a sua morte. Ela justificou-se dizendo que fez tudo aquilo em 2016 e nesse ano, ela não fazia sequer ideia do que era o vírus, sendo que a sua ideia ao fazê-lo foi apenas mostrar o estilo de vida das pessoas daquela região aos seus seguidores…

Wow.