ZARA reabre em França e as filas surpreenderam toda a gente

Estes dois meses de quarentena podem ter servido para assimilarmos de maneira natural a nova realidade do mundo em que vivemos devido ao coronavírus: passámos a vida a desinfectar as mãos, a utilizar máscaras e viseiras e o mais importante, a criar um distanciamento social, tudo com o intuito de quando fosse o momento de sair, aplicarmos isso às nossas vidas diariamente. Mas o pessoal em França discordou desta ideia.

Poucos dias depois de o período de quarentena ter terminado, já vimos pessoas a encher lojas de roupa e neste caso em específico, as pessoas não perderam tempo em encher a Zara…

Depois de em França o pico supostamente ter passado, as medidas de confinamento começaram a ser levantadas e as pessoas não perderam tempo. Na verdade, este foi o primeiro dia de desconfinamento numa Zara em Paris.

Confere:

https://twitter.com/almuariza/status/1259806295269478400/

As cidades maiores como Paris, Lyon ou Bordeaux já abriram alguns negócios que contem com menos de 400 metros quadrados de superfície e onde os clientes podem manter distância entre eles e bem, a Zara ao abrir registou filas absurdas…

https://twitter.com/XseniaSputnik/status/1259776017918504960/video/1

As pessoas provavelmente estavam fartas dos seus fatos de treino.